ENTRAR

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Festival Adentro em Faro 2013 - Cartaz e Programa

Com entradas livres, nos dias 6 e 7 de Setembro 2013 o Festival Adentro vai voltar à Cidade Velha de Faro para animar e meter o pessoal a dançar com muita música e energia.

Na terceira edição do evento, a organização apostou em três formações musicais portuguesas (uma algarvia) e uma espanhola, que irão atuar no Largo Afonso III, na Vila-Adentro de Faro.

No dia 6 de setembro, uma sexta-feira, sobem ao palco os espanhóis «The Burnt Old Man» (22h30), que mostrarão a sua interpretação bem original da música tradicional europeia, seguidos de «Trio Alcatifa», uma formação que junta três elementos dos Kumpania Algazarra, que trazem «ritmos e melodias orientais, pinceladas de bailarico», que tocam a partir da meia-noite.

No sábado, a abertura ficará a cargo dos farenses «Fad’Nu», às 22h30 e a festa segue à meia-noite com os «Pás de Probléme», uma «banda ambulante multi-instrumental performativa» portuguesa, que irá interpretar «clássicos klezmer, poesia, standarts de Jazz e soundtracks populares sobre a vida» e foi uma das bandas revelação de 2012.

O modelo, nesta 3ª edição do Festival Adentro, mantém-se o mesmo de outros anos, com destaque para a entrada continuar a ser livre, «graças ao apoio da Câmara de Faro».

Também voltará a realizar-se o Mercado da Traça, que abre às 21h30 nos dois dias, onde se podem encontrar desde produtos em segunda-mão a artesanato, passando por produtos regionais variados e disco de vinil.

Quem quiser, pode fazer uma caricatura, com a assinatura de um dos membros do coletivo Terminal Studios que estarão junto ao Mercado da Traça.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version