ENTRAR

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aniversário da Amadora 2013 com Deolinda e Virgem Suta

No âmbito das comemorações do Aniversário do Município da Amadora, que festeja no próximo dia 11 de Setembro 34 anos, realiza-se no dia 14 de setembro, no Parque Central (Estátua José Afonso) concertos com dois grupos nacionais de prestígio: Deolinda e Virgem Suta.

Pelas 21.00h, sobem ao palco os Virgem Suta. “Doce Lar” é o segundo álbum de Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo, depois de uma bem-sucedida estreia em 2009. A banda de Beja regressa agora com uma mão-cheia de histórias de amor, sonhos de infância, subtis ironias e assuntos sérios que se disfarçam de paródias.

A partir das 22.30h, no mesmo local, o grupo da Amadora - Deolinda – regressa à sua Cidade para um concerto ao ar livre.

Após 4 anos em que dominaram os tops de vendas com os multiplatinados “Canção ao Lado” e “2 Selos e um Carimbo”, acumulando distinções como dois Globos de Ouro, um prémio Amália Rodrigues e um Songlines Music Award, os Deolinda apresentam “Mundo Pequenino”, disco gravado no Porto no Boomstudios, produzido pelo britânico Jerry Boys e pela própria banda.

Entrada livre

Contamos consigo!

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version