ENTRAR

domingo, 29 de setembro de 2013

Receção ao Caloiro de Setúbal IPS 2013 - Cartaz e Programa

A Semana de Acolhimento IPS 2013 ou Receção ao Caloiro de Setúbal 2013 decorre nos dias 2,3 e 4 de Outubro no Campus do Instituto Politécnico de Setúbal e os destaques vão para Quim Barreiros, Tara Perdida, Meninos da Vadiagem, Massivedrum e Mind da Gap.

O tradicional pimba de Quim Barreiros abre as hostilidades, para que depois o dj Monchike anime o resto da madrugada. A noite seguinte, 3 de outubro, é dedicada à música académica, com a atuação de tunas do IPS. Bem cedo, nesse dia, por volta das 9 horas, tem início o cortejo académico que culmina com o batismo dos caloiros.

A 4 de outubro, chega ao campus setubalense o punk rock dos portugueses Tara Perdida, seguidos da dupla de djs Meninos da Vadiagem. E para fechar o último dia da semana de acolhimento, os Mind da Gap levam o hip hop do Porto à cidade Setúbal.

Os bilhetes diários para estudante custam 6 euros e para não estudante 8 euros. Os alunos que comprem o passe geral pagam 10 euros e os sócios da AAIPS têm direito ao geral por 5 euros. Para quem não é aluno do IP Setúbal, o bilhete para os dias todos fica a 15 euros. Não há venda de bilhetes antecipada, podes comprá-los no recinto, nos dias de festa.

CARTAZ/PROGRAMA

Dia 2 Outubro
Quim Barreiros
DJ Monchique

Dia 3 Outubro
Noite Académica com Tunas do IPS
Jorge Nice
DJ Monchique

Dia 4 Outubro
Tara Perdida
Meninos da Vadiagem

Dia 5 Outubro
Massivedrum
Mind da Gap

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version