ENTRAR

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Festa da Marioneta Palmela 2013

No âmbito da programação “Festa da Marioneta 2013”, a Artemrede e a Câmara Municipal de Palmela promovem vários espetáculos para o público infantil e familiar. 

No dia 17 de outubro, às 10h00 e às 14h30, o Centro Cultural de Poceirão é palco de “Catabrisa”, uma história sobre o vento, contada através de teatro de sombras, construído a partir de “Catavento” (texto de Eugénio Roda e ilustrações de Gémeo Luís), com música de Manuel Cruz e interpretação de Filipe Caldeira. O espetáculo, encomendado pelo Teatro Municipal Maria Matos, é dirigido ao público escolar.

“Adormecida” chega ao Auditório Municipal de Pinhal Novo no dia 26 de outubro, com sessão às 16 horas, para maiores de quatro anos. Apresentado pela companhia Marionetas de Mandrágora e concebido a convite da Limite Zero para o Kiosque das Marionetas, a propósito da Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura, o espetáculo aborda a «construção de um fio, um fio como trajeto que separa o novelo do tecido, metáfora simbólica». A entrada vale um euro.

O Cineteatro S. João, em Palmela, recebe “Cinderela” a 2 de novembro, às 16 horas. Esta versão divertida e pouco tradicional do conto clássico – onde cabem personagens saídas de outros contos de fadas - é apresentada pelo Teatro de Marionetas do Porto e destina-se a toda a família. Entradas também pelo valor simbólico de um euro. 

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version