ENTRAR

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rip Curl Moche Pro Portugal Peniche 2013 - Supertubos de 10 a 21 Outubro

Durante o mês de outubro de 2013, todos os caminhos do surf vão dar Carcavelos, ao Guincho e a Peniche, cujas praias vão ser palco das provas a contar para o Moche Series Cascais Trophy – Portugal 2013 que conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais. 

De 9 a 20 de outubro, o MOCHE PRO PORTUGAL presented by Rip Curl - 9.ª etapa do Campeonato Mundial masculino (WCT) prova a disputar entre a praia Supertubos (Peniche) e Carcavelos (Cascais), o campeão poderá ficar definido em Portugal uma vez que é a penúltima etapa. 

Todas as provas têm entrada gratuita para o público.

O mundo estará de olhos postos em Peniche para o MOCHE Pro Portugal by Rip Curl – naquela que será a penúltima etapa do circuito mundial de surf. A grande novidade deste ano é a inclusão de Cascais como segundo local de prova.

Os melhores surfistas do mundo já manifestaram o seu entusiasmo em voltar a surfar as ondas portuguesas e classificam esta etapa como decisiva uma vez que ainda há hipóteses do campeão mundial ser coroado em Portugal.

A grande novidade do WCT deste ano é que poderá também passar por Cascais caso as condições em Peniche não estejam dignas de um WCT (o que, sejamos honestos, é muito difícil) e caso essas condições aconteçam na Linha de Cascais. Certamente que Carcavelos será a arena que organizadores terão debaixo de olho pois a fama dos tubos do mais famoso beach break urbano é mundial.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version