ENTRAR

terça-feira, 5 de novembro de 2013

AVISAN 2013 Exposição de Aves e Animais em Santarém

A AVISAN – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que se realiza no Centro Nacional de Exposições em Santarém, entre os dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro vai ter em exposição exemplares das mais variadas espécies, entre aves, animais domésticos e exóticos.

Paralelamente, uma mostra comercial com tudo o que é necessário para animais de estimação com equipamentos e acessórios, permitirá uma escolha variada para quem pretende adquirir este tipo de produtos. 

Durante o evento, os visitantes poderão apreciar diversas iniciativas como a 4ª Exposição/Feira Nacional de Pombos de Desporto (29 Novembro a 1 Dezembro - Org. Associação Columbófila do Distrito de Santarém), a 16ª Exposição Ornitológica do Cartaxo (29 Novembro a 1 Dezembro - Org. Grupo Ornitológico do Cartaxo), shows mistos de Araras, Aves de Rapina e Répteis (29 Novembro a 1 Dezembro Org. Aquashow), Shows de Araras (29 Novembro a 1 Dezembro - Org. FBA), o 31º Concurso Nacional de Porquinhos-da-Índia (30 Novembro - Org. CAPI), a 12ª Exposição Nacional do Gloster (30 Novembro e 1 Dezembro - Org. Gloster Clube de Portugal) e o 7º Show Nacional do Periquito Ondulado (30 Novembro e 1 Dezembro -  Org. Sociedade Portuguesa do Ondulado).

Exposições Internacionais de Cães e Gatos

A 20ª Exposição Canina Nacional e a 14ª Exposição Canina Internacional de Santarém, realizam-se nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro, respetivamente, e contam com a colaboração do Clube Português de Canicultura. Integrando estas Exposições, realizam-se Monográficas Caninas das raças como “Bulldog Inglês”, “Dogue de Bordéus” e “Retrievers” no dia 30 de Novembro, enquanto no 1 de Dezembro estarão em destaque as raças “Barbado da Terceira”, “Cão do Pastor Alemão”, “Rhodesian Ridgeback” e “Setters”.

A 2ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém, realiza-se nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro e conta com a colaboração do Clube Português de Felinicultura. Este evento conta com a participação de exemplares vindos de diversos países como Portugal, Espanha, França e Itália.

Avisan e Cineclube oferecem convites

O Cineclube de Santarém promove a 30 de Novembro, pelas 21.30 horas, no Teatro Sá da Bandeira, uma sessão de cinema com o filme “Abelhas e Homens e Se as Abelhas Desaparecessem?...” de Markus Imhoof, integrado na Avisan.

O documentário é uma película origem australiana e baseia-se no facto de numerosas colónias de abelhas terem desaparecido em todo o mundo, nos últimos 15 anos, sem causas ainda apuradas. 

A aquisição do bilhete para assistir à sessão dá direito a um convite de visita para a Avisan.

HORÁRIOS:

Sexta-feira, 29 Novembro: 10h00 às 20h00
Sábado, 30 Novembro: 10h00 às 20h00
Domingo, 1 Dezembro:  10h00 às 20h00
Sexta-feira, 29 Novembro: Visita de Escolas e I.P.S.S.

ENTRADAS:

Bilhete: 4,00 € (Válido para apenas uma entrada)
Entrada gratuita para crianças até aos 11 anos (inclusive)
Parque de Estacionamento Gratuito

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version