ENTRAR

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ementas de Natal 2013 no Museu da Cerveja em Lisboa

O MUSEU DA CERVEJA, Núcleo Museológico e espaço de Cervejaria localizado na Ala Nascente do renovado Terreiro do Paço, acaba de apresentar as suas sugestões para tornar a comemoração do Natal ainda mais especial! 

Celebrar o Natal no emblemático e encantador Terreiro do Paço é uma experiência que não deixa ninguém indiferente. O Museu da Cerveja propõe um Natal 2013 ainda mais especial, seja Jantar de Empresa, Almoço de Família, Happy Hour Natalício com o grupo de amigos… todas as festas desta época tão especial têm espaço no Museu da Cerveja.

HAPPY HOUR NATALÍCIO 

O Museu da Cerveja vem marcar uma nova etapa nas comemorações do natal através da criação de um Happy Hour Natalício. Porque o que importa é comemorar à mesa, na companhia de quem mais gostamos, com um delicioso banquete enquadrado por um cenário acolhedor, e a um preço especial. 

Disponível de 2ª a 5ª feira, das 16h00 às 19h00, por 18 Euros por pessoa com visita guiada ao Núcleo Museológico incluída (mínimo 20 participantes, máximo 40), a ementa Happy Hour destaca-se por receber os convidados em ambiente de festa com Flute de cerveja da adega Museu da Cerveja acompanhado de Pastelinhos de Bacalhau, Coxinhas de Frango e Frutos Secos. 

Happy Hour Museu da Cerveja é composto por um buffet de petiscos tradicionais, onde marcam presença os Enchidos Regionais, os Queijos nacionais e importados, os Mexilhões à Cervejeira, Rojões à moda do Frade, Ovo escalfado com favas e chouriço, Paté de Vinho do Porto, entre outras iguarias. A parte doce da noite é assegurada pelo Bolo-rei, Arroz Doce, Farófias, entre outros toques de doçura. 

EMENTAS DE NATAL TRADICIONAIS

O Museu da Cerveja sugere as tradicionais ementas de natal que se apresentam como Estrelas, a Estrela de David, Estrela de Belém e Estrela do Museu, onde figuram as mais requintadas e saborosas iguarias gastronómicas. O valor por pessoa é variável em função da ementa selecionada, entre os 30 e 35 Euros.

As boas vindas são sempre marcadas pelo Flute de cerveja da adega e segue-se, já na mesa, por iguarias como Camarão de Madagáscar com molho cocktail, Queijo amanteigado com frutos secos e Doce de abóbora, Presunto com figos secos, entre outras tentações. Mediante a ementa escolhida os pratos principais podem ser Arroz Rico do Mar, Peito de Peru recheado com farinha e ameixa preta, Tiborna de Bacalhau do Museu com couve portuguesa e batata a murro, entre outras opções. 

As delícias doces servidas em formato buffet são vastas e é certo que o Bolo-Rei, o Leite-creme, a Mousse de Chocolate Bicolor, Tronco de Natal, Azevias, Sonhos, entre outras sobremesas, vão marcar presença. 

O MUSEU DA CERVEJA está aberto diariamente das 12h00 às 22h30 no Núcleo Museológico e das 09h00 às 02h00 no espaço Cervejaria.

Informações e Reservas:
Telf: 210 987 656 / reservas@museudacerveja.pt

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version