ENTRAR

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Festa do Chocolate de Matosinhos 2013

Matosinhos irá ficar mais doce de 15 a 24 de Novembro. No jardim Basílio Teles estarão presentes cerca de 30 expositores chocolateiros que apresentarão as mais variadas ofertas desta tão nobre iguaria. 

Ao longo destes dias poderá saborear chocolate de inúmeras formas, com queijo, com compotas, em cascata, com fruta, fogaças, pão e waffles de chocolate, pepitas, bombons e tabletes variadas ou saborosos licores.

Barraquinhas várias estão desde o dia 15 de novembro no Jardim Basílio Teles, mesmo em frente à Câmara de Matosinhos, para a primeira festa do chocolate realizada em Matosinhos.

São cerca de 30 expositores chocolateiros que apresentam as mais variadas ofertas desta tão nobre iguaria. Assim, até ao dia 24 de novembro, poderá saborear chocolate de inúmeras formas, com queijo, com compotas, em cascata, com fruta, fogaças, pão, waffles e crepes de chocolate, pepitas, bombons e tabletes variadas, café, ginja e outros licores em copinho de chocolate e bolos de chocolate. Acrescentam-se a este rol de iguarias os churros de chocolate, fogaça de chocolate, pão-de-ló de chocolate, natas de chocolate e alheiras de chocolate.

E como a festa também é feita de animação, não faltarão ofertas para os mais novos, animação de rua, teatro de rua, palhaços e um local especial para a pequenada se divertir enquanto saboreia o tão delicioso chocolate.

Horário:
Domingo a quinta – das 10h00 às 20h00
Sextas e sábados – das 10h00 às 24h00

Data de início:15 de Novembro de 2013
Data de fim:24 de Novembro de 2013

Local:Parque Basilio Teles

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version