ENTRAR

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mercado do Mel Cascais 2013

O Mercado da Vila, em Cascais, prepara-se pelo segundo ano consecutivo para receber uma doce feira. O Mercado do Mel, entre 29 de novembro e 1 de dezembro, vai apresentar méis de várias regiões, nas dimensões gastronómica e medicinal.

O renovado Mercado da Vila, em plena Cascais, agenda neste final de novembro mais um evento em torno dos sabores portugueses. 

Entre 29 deste mês e 1 de dezembro, o Mercado do Mel propõe-se apresentar uma vasta mostra do mel das várias regiões de Portugal, com a presença de inúmeros produtores.

Este espaço será ponto de encontro privilegiado para recuperar algumas tradições, receitas e novos conhecimentos sobre o mel, assim como as suas várias utilizações gastronómicas e medicinais.

Trata-se de uma iniciativa com entrada gratuita ao público. Por seu turno, as empresas e produtores terão neste mercado “um local de eleição para êxito de venda dos seus produtos, pois será seguramente visitado por milhares de pessoas que habitualmente visitam o Mercado da Vila”, salienta a organização do evento.

O Mercado do Mel é uma iniciativa da DNA Cascais Comércio, em parceria com o município local.

Horário: sexta a domingo, das 10h00 às 20h00. 

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version