ENTRAR

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Rock in Rio Lisboa 2014 - Cartaz, Programa, Preços e Bilhetes

O Rock in Rio-Lisboa está marcado para os dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho de 2014, no Parque da Bela Vista em Lisboa.

Em 2014, o Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos, e esta é uma data que queremos celebrar com todos os fãs, tendo já levado mais de 1 milhão e 700 mil pessoas à Cidade do Rock.

Aclamado como o melhor concerto do Rock in Rio 2013, no Brasil, Justin Timberlake subirá novamente ao Palco Mundo em 2014, na edição portuguesa do maior evento de música e entretenimento do mundo. O cantor pop norte-americano será cabeça de cartaz da noite de 1 de Junho do Rock in Rio-Lisboa.

Esta é a primeira vez que Justin Timberlake vem a Portugal. A tournée europeia “The 20/20 Experience”, que começa no próximo mês de março, tem previstos concertos em cidades como Londres, Berlim, Paris, Estocolmo, entre outras.

O grupo rock e nu-metal norte-americano Linkin Park atua a 30 de Maio este ano no festival Rock in Rio Lisboa, marcado para o parque da Bela Vista.

No Rock in Rio Lisboa, além dos Linkin Park estão confirmadas as presenças de Robbie Williams (25 de maio), dos Arcade Fire (31 de maio) e de Justin Timberlake (01 de junho).

A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.

Até ao início da venda oficial de bilhetes, que será divulgada brevemente pela organização, os fãs que querem garantir presença no maior evento de música e entretenimento do mundo podem adquirir o Cartão Dá Rock, à venda em http://rockinrio.continente.pt/, ou numa das lojas Continente aderentes.

CARTAZ ROCK IN RIO 2014

25 de Maio - Robbie Williams
30 de Maio - Linkin Park
31 de Maio - Arcade Fire
1 de Julho - Justin Timberlake

O Cartão Dá Rock garante o acesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade.

Viva as emoções do Rock in Rio-Lisboa com o Continente

O Continente e o Rock in Rio-Lisboa juntaram-se, uma vez mais, para o lançamento de uma campanha inédita em Portugal, que oferece 50% de desconto para um dos cinco dias do evento, à escolha. Para se usufruir deste desconto, basta adquirir o Cartão “Dá Rock”, até ao dia 31 de dezembro em www.continente.pt, sem custos de entrega, e nas lojas Continente*. Esta é, sem dúvida, uma excelente opção para as habituais prendas de Natal e a melhor forma de garantir presença no maior evento de música e entretenimento do mundo.

Com esta campanha, o Continente, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, reforça o seu compromisso no apoio às famílias portuguesas, proporcionando-lhes ofertas de valor aliadas a momentos de grande diversão e união.

O DÁ ROCK É O SEU ACESSO AO ROCK IN RIO LISBOA 2014. 
É VÁLIDO PARA 1 PESSOA E PARA 1 DOS DIAS DO EVENTO.

- Compre o Cartão Dá Rock em www.continente.pt ou numa das lojas Continente aderentes: Matosinhos, Gaiashopping, Braga, Antas, Maia Jardim, Viana, Aveiro, Amadora, Cascais, Oeiras, Fórum Coimbra, Colombo, Telheiras, Seixal, Vasco da Gama, Guia, Coimbrashopping, Louresshopping, Loures, Portimão, Montijo, Évora, Beja.

- Ative o cartão na linha de caixa no momento de compra (passo não aplicável para compra no Continente Online).

- Associe o seu cartão ao dia do evento preferido em http://rockinrio.continente.pt/, a partir do dia em que se inicie a venda oficial de bilhetes e até 31 de março de 2014.

- Guarde o seu cartão e leve-o consigo para entrar no Rock in Rio Lisboa 2014.

KIT de Natal Rock in Rio Lisboa

A organização do Rock in Rio – Lisboa anunciou que o Kit de Natal já está a venda, em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt. O kit contém um voucher a ser trocado por um bilhete para um dos dias do evento e ainda uma guitarra em miniatura (ver imagem em baixo).

Ao adquirido este Kit, o comprador assegura o acesso a um dos dias do Rock in Rio – Lisboa, sendo obrigatória a troca do voucher  entre os dias 1 e 31 de Março de 2014.

A partir de 31 de Março o cliente continua com direito ao bilhete porém sujeito à disponibilidade para cada dia do evento.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version