ENTRAR

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nova Era Melhores do Ano 2014 Porto - Cartaz, Preços, Bilhetes e Informações

No dia 5 de Abril 2013, Sábado, debaixo da cúpula do Pavilhão Rosa Mota, vai voltar a sentir-se a magia, a mística, o feeling partilhado e sentido por todos que fazem da NOVA ERA, a Nº 1 do Porto e tudo à volta. Os Melhores do Ano da Nova Era 204 são mais do que uma festa, são mais do que uma entrega de prémios.

São uma celebração da paixão de milhares e milhares dos melhores ouvintes do mundo, por algo tão único como é A MÚSICA.

A rádio Nova Era continua assim a marcar o ritmo do Norte e volta a consagrar os Melhores do Ano, nesta super festa que vai já para a sua 17ª edição.

Os bilhetes estão disponíveis em pré-venda. São limitados e têm um preço especial de 12€. Locais de venda: Ticketline, Fnac, Worten, Agências Abreu e El Corte Inglés. Depois de confirmados Dimitri Vegas & Like Mike, Nervo, Showtek, mais nomes vão estar na Melhor Beach Party da Europa: 

CARTAZ 2014



MARTIN GARRIX

Está provado que a Holanda tem muito mais que papoilas. O país está no top da EDM produzindo dos melhores DJ's do mundo. Da nova colheita de DJ's salienta-se o jovem Martin Garrix. Um adolescente que acumula os estudos com a paixão pela EDM e que já mostra resultados. Podem encontrá-lo por todo o mundo atrás dos “decks”, onde quer que haja um grande Festival ou evento de música eletrónica, ou no seu estúdio, em incansável trabalho de produção. A sua música “Animals” chegou a Nº 1 em vários países. Como não sabe parar fez ainda remisturas para Dimitri Vegas & Like Mike, Sander van Doorn e para a acabada de editar “Crackin” dos Bassjackers. Vem pela primeira vez a Portugal para atuar nos Melhores do Ano.

COSMO KLEIN

Tem um estilo único que combina a Soul e a música eletrónica. Gosta tanto do que faz que só se imagina a fazer música. Já teve mais de 10 singles no Top 20, em vários países e tem 2 álbuns editados. Fez equipa com nomes como Syke n Sugarstarr & DBN, Tocadisco, Jamie Lewis e Jean Elan. O seus lançamentos contam-se entre as editoras mais consagradas da EDM. Tem músicas de sucesso como “Sexual Insanity”, “Everlasting Now”, “Feel Alive” e “Beautiful Lie”, em parceria com Keemo & Tim Royko, que chegou a Nº 1 em Portugal e no Brasil. A Nova Era tocou primeiro, em Portugal, e trouxe-o aos Melhores do Ano onde ganhou o prémio Melhor Live Act em 2011.

DEAU

Daniel Francisco adotou o nome artístico Deau. É um músico, rapper e mestre de cerimónias de origem nortenha. Cresceu entre Gaia e o Porto e a sua maneira de ser e estar na vida, demonstra-a ao intervir, através da palavra nas suas músicas. Este ano espera editar o seu segundo álbum.

DENGAZ

Vem da linha... de Cascais, e iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, quando, fundou com amigos, os Dinastia. Depois passou pela banda reggae InnaStereo.

Ao mesmo tempo, voltou a abraçar o Hip-Hop, focando-se no seu projeto a solo, que viria a resultar na edição, em 2010, do primeiro álbum "Skill Respeito & Humildade".

A par de muitos concertos apresentados já trabalhou, entre outros, com Richie Campbell, Praga (Nigga Poison), Dino, Sagaz, Carolina Deslandes, Clayton (USA) e Madkutz.

DIEGO MIRANDA

É o único DJ português a integrar a lista dos 100 melhores DJ's do mundo da DJ Mag, em 2013.

É um dos melhores DJ's nacionais e está agora, definitivamente, entre os mais cotados no mundo, um reconhecimento que chegou poucos meses depois da edição do seu álbum de estreia “Say Yeah”.

Uma carreira que começou aos 14 anos e que promete ter ainda muito para mostrar.

JAY HARDWAY

Tem um talento inato como baterista e produtor. Este jovem do sul da Holanda está a encontrar o seu caminho para o sucesso.

As suas qualidades não passaram ao lado do “scouting” da gigante Universal Music.

O seu lançamento mais recente com o compatriota Martin Garrix, tem o carimbo da Spinnin' Records e o apoio de nomes consagrados da EDM como Tiesto, Fatboy Slim, Hardwell, R3hab, Sander van Doorn e Chuckie, para falar só de alguns.

MISS SHEILA

DJ no feminino. Miss Sheila já nos habitou a ver o seu nome ao lado de outros grandes DJ's, em Portugal mas também no resto da Europa, Estados Unidos e África.

Musicalmente, Sheila surpreende com um som que mistura House, Techno e seus subgéneros, mas mantendo-se fiel às suas origens no “underground”.

Já editou temas originais e não pretende ficar por aqui.

NINJA KORE

Os Ninja Kore são um projeto de produção de música eletrónica. Alinhando o digital ao analógico, os instrumentos acústicos às máquinas, criaram a sua identidade nos domínios do Drum 'N' Bass e Dubstep.

A banda dos 5 mascarados entrega-se aos palcos com ferocidade e energia e isso tem-lhes valido a presença nas maiores festas do género por todo o país e uma crescente expansão internacional.

TREVOR GUTHRIE - cantor do hit de Armin van Buuren "This Is What It Feels Like"

O continente americano está representado nos Melhores do Ano com Trevor Guthrie. Os seus dotes como cantor levaram-no à formação dos já extintos soulDecision.

Agora como cantor a solo deu voz ao êxito de Armin van Buuren “This Is What It Feels Like” e a “Until It's Gone”, de Markus Schulz. Uma experiência na dance music que lhe está a abrir novos horizontes.

MOMENTUM CREW


A prova que o trabalho de equipa dá resultados é visível nos Momentum Crew. O grupo de B-boys portugueses não tem parado e os prémios nas competições nacionais e internacionais em que participam continuam a chegar, quase invariavelmente com o primeiro lugar.

O grupo é formado por Max, Mix, Pedro, Lagaet, Magik, Ivo, Deeogo, Bruce Allmighty, XXL e Macumba aos quais se podem juntar outras colaborações.

SONNY WILSON, a voz do hit BOOYAH (Showtek & We Are Loud)

Sonny Wilson é um cantor versátil. Com uma família ligada às artes, seu amor pela música estava predestinado. Depois de ter experimentado vários estilos musicais como o funk, soul, hiphop e rock, recentemente rendeu-se à dance music emprestando a sua voz ao maior êxito do momento da EDM: Booyah, que está a atingir os números cimeiros em todos os tops mundiais.

OVERULE

Poucos são os palcos e clubs nacionais que Dj Overule não terá ainda pisado. O seu trabalho foi já várias vezes destacado pelos media e chegou até às capas das melhores revistas do meio.

Reconhecido em Portugal e além-fronteiras, é requisitado com frequência pelos melhores clubs do género e faz regularmente várias Tours pela Europa, Marrocos, Estados Unidos da América e Canadá. Com uma média anual de 150 shows/gigs é possivelmente o Dj que mais “toca” em terras lusas. 

DEALEMA

Os Dealema estão de volta com álbum novo e vão apresentá-lo nos Melhores do Ano da Nova Era.

Os seus temas são profundos e o seu público tem vindo a crescer ao longo dos anos, o estilo próprio de cada mc faz desta banda de Hip-Hop português única.

Os Dealema são uma referência do Hip-Hop português em qualquer parte do mundo.

JIMMY P

Jimmy P é um cantor e compositor que apesar de fazer música a mais de uma década, só em 2011 é que se deu a conhecer ao grande público.

Com sonoridades que fundem o Hiphop, o Reggae, o Rock, entre outros, defini-lo é cada vez mais uma missão.

Camaleônico e espectacular, tem um solido grupo de fãs que o acompanha e que normalmente enche as salas e recintos por tem actuado.

THOMAS GOLD

A sua estreia em Portugal aconteceu com a Nova Era. Em 2014, está de regresso ao palco de mais uma das festas da Rádio nº1 do Porto e tudo à volta!
Diretamente de Berlim para a Praia do Aterro, no dia 5 de julho: THOMAS GOLD.
Nome incontornável na produção musical e DJ exímio. Quem já o viu sabe do que falamos. Para aqueles que ainda não tiveram o privilégio de assistir a um gig de Thomas Gold é assim que abrimos o apetite.
Com Thomas Gold na cabine espera-se o inesperado. O que é previsível na sua performance é a good vibe e energia que transmite ao público.

DANNIC 

DANNIC nasceu em Breda na Holanda - a cidade natal de Tiësto e Hardwell, o que por si só já indicia o seu enorme talento. Estreou-se este ano no Top 100 DJ Mag na posição #74 resultado do trabalho que tem vindo desenvolver nos últimos anos. É um dos DJ e produtores que pertence à família da Revealead Records, a label de Hardwell. E é precisamente Hardwell que Dannic tem acompanhado na sua tour “I Am Hardwell” por todo o mundo.
Numa trajetória notoriamente ascendente, Dannic é mais uma aposta da Melhor Beach Party da Europa nos novos talentos da EDM.

KURA 

Com apenas 24 anos KURA é o nome! O nome do momento quando de fala em música eletrónica portuguesa.
Tem no currículo vários lançamentos em labels como a Revealed de Hardwell , a Armada de Armin van Buuren, a CR2 Records MYNC, a Tiger Recordings entre muitas outras.
Se adicionarmos a isso o seu carisma e talento na cabine de DJ temos todos os ingredientes de um Superstar DJ.
E não temos dúvidas que muito mais havemos de ouvir falar de Kura no futuro. Mas antes disso, vamos poder vê-lo em ação dia 5 de julho na NOVA ERA apresenta EDP BEACH PARTY.

JOHN STEVEN 

John Steven é o DJ residente Nova Era, e como tal, não podia deixar de marcar presença na Melhor Beach Party da Europa.
Depois de nos anos anteriores ter rendido ao mais alto nível Avicii e Dimitri Vegas & Like Mike, em 2014 junta-se ao melhor cartaz de música eletrónica do ano.
JOHN STEVEN é um adepto convicto do house progressivo e sempre atento às novas tendências. Na NOVA ERA apresenta EDP BEACH PARTY é garantido que nos vai brindar com algumas surpresas e produções próprias, que tem vindo a produzir para apresentar em exclusivo dia 5 de julho.

Bihetes a 12€ em ticketline.pt, Fnac, Worten, Agências Abreu, El Corte Inglés, C.C. Dolce Vita e Rádio Nova Era. Em Espanha: breakpoint.es.

» Clique para comprar bilhetes

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version