ENTRAR

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Passagem de Ano Figueira da Foz 2013-2014 - Programa e Cartaz

A Passagem de Ano na Figueira da Foz 2013-2014 vai ser uma noite espetacular e como habitualmente milhares de pessoas, vem aqui pedir os seus 12 desejos ao som das 12 badaladas e das tradicionais passas de uva.

O programa de Fim de Ano começa cerca das 23h.00m. com Dj’s que vão ter a grande responsabilidade de conduzir o público na passagem de 2013 para 2014, num count down marcado na Torre do Relógio.

Pelas 00h.00m. o espetáculo piromusical vai iluminar o areal da Figueira da Foz durante 10 minutos.

Luz, ritmo e fortes vibrações são os requisitos para uma excelente entrada no Novo Ano.

O Pavilhão Multiuso é mais uma vez o palco da animação principal. A partir da 01h.00m. abre portas para receber o público, com a Banda Virus Music que será responsável pelo ritmo musical durante cerca de duas horas. É um grupo com um reportório bastante variado, onde não falta a mais animada música de baile, portuguesa, brasileira, entre outras, pensada para animar qualquer festa. 

A atual formação é composta por ótimos executantes com larga experiencia de palco, apresentando um reportório moderno recheado de êxitos dos últimos anos com muitos temas bem recentes.  Em cima do palco conta com 3 vocalistas (1 masculino e 2 feminino), 2 guitarristas, 1 baixista, 1 teclista e 1 baterista apoiados por uma excelente equipa técnica que garante toda a qualidade de som e imagem.  

Tratando-se da noite mais longa do ano o Dj’s Mike Sebastian e Dj´s convidados vão dar continuidade à forte animação até ao nascer do dia.

DJ MIKE SEBASTIAN - Bruno Miguel Cardoso Gonçalves, nascido em Lisboa, 9 de Dezembro de 1988, é um DJ/Produtor. Tem como estilo como estilo musical o house music (house comercial, house tech, house rock, electro house). Ultimamente tem mostrado a sua marca musical, na Zona Interior do País, tendo iniciado a sua expansão pelo litoral…chegando à Figueira da Foz. Em 2010, após anos de trabalho amador, profissionalizou-se na Dancefloor Dj academy, em Lisboa. No presente ano, tornou-se um dos dj's oficias, na Rádio Urbana FM - Em Castelo Branco. 

Mas a Passagem de Ano na Figueira da Foz começa uns dias antes.

De 27 a 29 o Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz organiza mais uma edição do Rally de Fim de Ano, que conta este ano com a participação de cerca de 50 viaturas. De referir que o Rally é um evento emblemático que integra vários momentos de animação abertos ao público.

Animação Musical – 28 de dezembro

Toda a animação terá início no 28 de dezembro, sábado. O Pavilhão Multiusos transformar-se-á mais uma vez, agora para receber algumas horas de animação musical, começando pelas 22h.30m. com a banda The Dixie Boys, e avançando pela noite dentro com Dj’s convidados (nomes a confirmar) até às 04h.00m.

The Dixie Boys, banda que toca o Rockabilly dos anos 50, nacional e internacional, começaram os primeiros ensaios em 1993 mas os primeiros concertos só em 1994, banda do Porto, tendo como influência ícones dos 50s como Johnny Burnette, Buddy Holly, Johnny Horton e Ronnie Self que logo marcaram a tendência da banda mesmo na composição dos próprios originais. É formada por Lucky Rick (voz e acústica), Wild Billy Jay (Contrabaixo), Scouby Pickin'Douby ,(Guitarra) e Mário Bravo (Bateria). Para eles 50s Rockabilly é muito mais que música, é um lema, é um modo de vida!

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version