ENTRAR

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Passagem de Ano na Nazaré 2014

Venha até a Nazaré nesta Passagem de Ano 2013-2014 onde como habitualmente vai haver muita animação, música e diversão. Este ano não foge à regra e a Marginal vai ser palco de diversas festas e fogo de artifício.

São esperadas uma grande afluência de pessoas nesta altura do ano, em que toda a população residente e visitante pretende usufruir das potencialidades que a Nazaré.

À semelhança de anos anteriores, está autorizado o alargamento do horário de funcionamento (encerramento) de todos os estabelecimentos de bebidas do Concelho da Nazaré (bares), nas noites de 27 e 28 de Dezembro de 2013, até às 06:00 Horas do dia seguinte;

O alargamento do horário de funcionamento (encerramento) de todos os estabelecimentos de bebidas do Concelho da Nazaré (bares), nas noites de 29 e 30 de Dezembro de 2013, até às 05:00 Horas do dia seguinte;

O alargamento do horário de funcionamento (encerramento) de todos os estabelecimentos de bebidas do Concelho da Nazaré (bares), na noite de 31 de Dezembro de 2013, até às 08:00 Horas do dia seguinte.

A passajem de ano na Nazaré terá a animação centrada em vários palcos ao longo da marginal e no Largo de Nossa Senhora, no Sítio da Nazaré.

A tradição nesta localidade manda que a contagem decrescente para a entrada no dia 01 de Janeiro seja feita em coro, pela multidão, a partir de um relógio projectado na parede do promontório, antecipando o espectáculo de fogo-de-artifício sobre o mar da Nazaré, ponto alto dos festejos que se prolongam depois pelas ruas e bares da vila.

A Nazaré volta a festejar a Passagem de Ano à beira-mar, com música, um espetáculo de dança, e fogo de artifício.

Três palcos, um na Praça Sousa Oliveira, onde atuará uma Banda, outro em frente à Rua dos Galeões, com animação musical por Dj´s convidados, e um no Sítio [Terreiro], que contará com a atuação de uma banda, farão a animação musical até perto das 4 horas da madrugada.

Nos dias 28 e 29, o palco da Praça Sousa Oliveira, acolhe o espetáculo da Academia de Ballet e Dança Annarella, “Quebra-nozes”, uma história extraordinária, que promete encantar público de todos os tamanhos, que fala de Clara e do irmão Fritz, duas crianças ansiosas pela chegada do simpático tio Gastão Drosselmeyer, que os surpreende todos os anos com presentes engenhosos e divertidos.

Como é tradição, a despedida do ano velho e entrada no Novo, será acompanhada com a projeção em raio laser, no promontório, da contagem decrescente até à meia-noite, e do espetáculo pirotécnico, no areal.

A Festa da Passagem de Ano na Nazaré é uma organização da Câmara Municipal da Nazaré e Nazaré Qualifica.

Antecipando a possibilidade de chuvas o espectáculo da Academia de Ballet e Dança Annarella será transferido para o cine-teatro, onde o público poderá assistir mais confortavelmente ao bailado, de forma gratuita.

Clique aqui para Reservar Hotéis em NAZARÉ aos Melhores Preços da Internet

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version