ENTRAR

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Reveillon Funfarra Eletrónica no Zero Lisboa 2013-2014

Neste Reveillon 2013-2014 o Zero Lisboa, localizado na Avenida 24 de Julho vai celebrar com pompa e circunstância a Passagem de Ano. 

A FUNFARRA ELETRÓNICA irá recriar, no espaço ZERO, o ambiente burlesco do circo dos anos 30 e 40 com o mote, CIRCUS FREAK SHOW.

DJ’s de fraque e cartola que dominam animais “ferozes” insuflados, barmaids que viram coristas de corpete e ligas, placares de diversões, baloiços suspensos, e video mapping a pensar na ocasião em conjunto com 3 horas de BAR ABERTO compõem o MELHOR FIM DE ANO EM LISBOA.

O Mestre de Cerimónias será Frivolous da Cadenza Vagabundos, atração internacional que irá comandar um coletivo impressionante de artistas – Heartbreakerz, DJ Nox, The Slum Vagabunds, Dj Miguel Matoz e STAND & RELAX.


Frivolous, alter ego de Daniel Gardner tem no seu Live! Os mais estranhos objectos para a circunstância... facas, telefones e alguns instrumentos musicais que irão certamente nos fazer viajar até ao mundo circense de antigamente.

Até 26 de Dez: 20€ (Bar aberto 22h á 1h30h)
Após 26 de Dez: 25€ (Bar aberto 22h á 1h30h)

Limitado a 400 pessoas*, 200 Homens + 200 Mulheres
A Gerência reserva o direito de admissão.

Tlm: 919 054 333

Local: Zero Lisboa
Av. 24 de Julho 68 - Lisboa

O ZERO surge a pensar nos verdadeiros amantes de música electrónica, mas não só. Zero é sinónimo de techno, de house e demais derivados, mas também de disco, new disco, uk garage, rock, funk ou hip-hop, em vários formatos: dj sets, live acts ou, mesmo, concertos. 

Um puzzle de sons constituído por peças que fazem parte de um passado rico, agarrado a raízes fundamentais que não esquecemos e que nos fazem vibrar e outras que respiram novas tendências e nos puxam para o futuro.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version