Para que o ano de 2014 comece da melhor forma, aproveite preços especiais de estadia em qualquer um dos Blue&Green Hotels.
Assim, agora pode aproveitar até 20% DE DESCONTO no valor do quarto no The Lake Spa Resort ou no Vilalara Thalassa Resort nas épocas assinaladas e até 10% DE DESCONTO no Tróia Design Hotel com oferta de crédito no valor do ferry ou catamaran.
Os Clientes do Tróia Design Hotel que efectuarem uma reserva directa recebem de volta o valor da travessia. Podem assim apanhar o ferry ou catamaran em Setúbal e o Tróia Design Hotel oferece o mesmo valor em créditos nos consumos nos Restaurantes ou Spa para todos os Clientes alojados no hotel.
Para receber o crédito, basta o cliente apresentar o seu recibo ao efectuar check-in e o valor será deduzido no pagamento final.
Quartos Limitados. RESERVE JÁ!
Saíba mais aqui:
|
0 comentários :
Publicar um comentário