ENTRAR

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Feira das Viagens Porto 2014 no Palácio da Bolsa

A Feira das Viagens que acontece no Porto, entre 16 e 18 de maio, vai decorrer no Palácio da Bolsa e não na Exponor.

A organização da Feira das Viagens, em colaboração com a Exponor, acaba de negociar com a Associação Comercial do Porto a transferência do evento para um dos locais mais emblemáticos da cidade invicta, por considerar que o Palácio da Bolsa está mais próximo do público-alvo que se pretende impactar. 

O próprio formato da Feira exigia um espaço mais pequeno e adequado ao posicionamento do evento. À semelhança do Campo Pequeno, o Palácio da Bolsa é um dos locais mais visitados no Porto, numa zona central de grande movimento, com excelentes acessos e estacionamento.

A entrada na Feira das Viagens vai ser gratuita e os visitantes beneficiam ainda de um desconto de 50 por cento se quiserem visitar o Palácio.

A Feira das Viagens de 2014  decorre assim nas seguintes datas:

-  Dias 9, 10 e 11 de maio de 2014, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa;
-  Dias 16, 17 e 18 de maio de 2014, no Palácio da Bolsa, no Porto.

As inscrições para os expositores ainda estão abertas, prevendo-se que esgotem no Porto e em Lisboa.

A primeira edição da Feira das Viagens decorreu em maio de 2013, no Campo Pequeno, em Lisboa, tendo obtido um sucesso imediato. O evento contou com a presença de dez mil visitantes e movimentou um volume de negócios superior a um milhão de euros.

A edição de 2014 é promovida pela Jervis Pereira e pela Sociedade do Campo Pequeno, em co-organização com a Exponor. A iniciativa conta ainda com a parceria da Associação Comercial do Porto e o patrocínio da TAP e da Halcon Viagens.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version