ENTRAR

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Festival Entrudanças 2014 em Castro Verde

De 28 de Fevereiro a 2 de Março em Castro Verde decorre o Entrudanças 2014, onde dança-se com o Entrudo, descobre-se Entradas e festeja-se a Liberdade, tema da edição de 2014.

O Entrudanças, que junta a música e a dança às tradições do Entrudo, vai celebrar este ano a liberdade de criação artística, de expressão e de ideias.

A Câmara de Castro Verde, organiza o festival juntamente com a Associação PédeXumbo e a Junta de Freguesia de Entradas.

Durante três dias, o festival constrói-se a partir de uma programação diversificada que proporciona a visitantes e habitantes locais várias atividades, como bailes, concertos, oficinas de dança e instrumentos e animação de rua.

Entrudo, festividade dedicada a uma variedade de brincadeiras que ganham diferentes formatos em cada região. É desde sempre um momento de muita alegria.

O Entrudanças junta às tradições do Entrudo a música e a dança, numa festa que é partilhada por todos. O festival volta a reunir artistas de várias áreas, bem como pessoas de diferentes zonas do país e da Europa na vila de Entradas. Evento festivo, conjuga o carácter internacional com a dimensão local, do interior desertificado e preservado de Portugal.


0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version