Em Fevereiro, Mês do Amor venha ter um Dia dos Namorados 2014 com uma oferta super romântica no Inspira Santa Marta Hotel em Lisboa.
Deixe-se apaixonar novamente e desfrute de um fantástico jantar a dois no Open Brasserie Mediterrânica. Se efectuar a sua reserva até 31 de Janeiro, oferecemos uma massagem de 30 minutos a dois no ambiente requintado do nosso Spa TheRetreat.
Esta oferta inclui os seguintes serviços:
- Estadia em quarto duplo superior
- Serviço VIP a chegada (garrafa de Espumante)
- Pequeno-almoço buffet para 2 no restaurante Open Brasserie Mediterrânica
- Jantar para 2: entrada, prato principal e sobremesa no Open Brasserie Mediterrânica (bebidas à parte) - Menu : Creme de abóbora com pesto de avelã - Raia com risotto de espargos ou Cachaço de porco confitado com batata doce e cassoulet de feijão - Bolo de chocolate e alfarroba com gelado - Bebidas não incluídas
- Acesso gratuito à sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio
- Água Inspira, Café e chá no quarto
- Internet wifi
Tarifa desde € 110,00
Termos e condições:
- Oferta válida para estadias entre 1 e 28 de Fevereiro, reservas efectuadas somente através do nosso site www.inspirahotels.com
- Oferta de uma massagem de 30 minutos a dois para todas as reservas efectuadas até 31 de Janeiro 2014 (sujeita a reserva e disponibilidade)
- Estadia mínima de 2 noites
- Oferta válida para um minímo de 2 pessoas em quarto duplo
- O jantar no fim de semana dos namorados, 14 e 15 de Fevereiro, terá um suplemento de 8 € por pessoa ( a ser pago directamente no hotel) -
Menu : Creme de alho francês com açafrão - Filete de peixe espada com gnocchis de ervas aromáticas e sucos de caldeirada - Granizado de vodka e frutos vermelhos - Bife com cevada e legumes baby - Creme brulée de erva principe - Bebidas não incluídas.
|
0 comentários :
Publicar um comentário