ENTRAR

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados no Fluviário de Mora 2014

O Fluviário de Mora celebra o Dia dos Namorados – Dia de S. Valentim - com a oferta de uma entrada a um dos membros do casal que derem um beijo na entrada do estabelecimento, provando que o amor pode ser celebrado em qualquer lugar.

Eis a oportunidade para se conhecer a nova “casa” da anaconda-amarela “Zulmira” e o destaque na exposição onde é enfatizada a cadeia alimentar aquática.

E porque o amor também pode ser fraterno, relembre-se que durante todo o mês de Fevereiro o concelho de Mora celebra a 1ª edição do “Mês das Migas” numa iniciativa da Câmara Municipal de Mora. 

Este prato tradicional poderá ser apreciado nos restaurantes aderentes, e constituir um momento de convívio e boa disposição com a família e amigos.

O Fluviário de Mora foi inaugurado a 21 de Março de 2007 e conta com diferentes espécies de todo o mundo em habitats naturais, aquáticos e terrestres, na sua quase totalidade, relacionados com os ecossistemas de água doce.

Ao fim de sete anos, por onde passaram mais de 700 mil visitantes, crianças, famílias, escolas e outros grupos, o Fluviário de Mora continua a inovar e a  renovar-se, a afirmar-se como a maior e mais reconhecida instituição em Portugal, e também na Europa, de divulgação do maravilhoso mundo dos Rios e Lagos. Com mais de 600 exemplares de 70 espécies, continua hoje a valer a pena visitar e revisitar o Fluviário de Mora.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version