ENTRAR

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cruzeiros Verão 2014 para Europa partida de Lisboa - Promoções e Ofertas

O Verão 2014 chegou e como sempre nunca se sabe para onde ir de férias e quais as melhores promoções. Está cansado de ir e voltar entre os destinos mais populares da Europa? Procura algo para além dos locais turísticos habituais? Deseja conhecer várias cidades, de uma forma extremamente confortável? Então esta extraordinária e fora-do-comum odisseia pelo Atlântico vai apelar a muitos viajantes. 

De Julho até ao final de Setembro de 2014, com a MSC Cruzeiros poderá embarcar num maravilhoso itinerário pelo Atlântico que permite visitar fascinantes cidades como Amesterdão, Paris, Londres ou Bilbao, com entrada no comboio à porta de casa e embarque directo em Lisboa no MSC Opera.

Para colocar este maravilhoso itinerário ainda mais perto da casa dos passageiros, a MSC Cruzeiros oferece aos seus viajantes (novas reservas de camarotes com varanda e no máximo 2 passageiros por camarote) transferes de comboios gratuitos em todas as partidas e chegadas de Lisboa. Estão incluídos nesta promoção as viagens no Alfa Pendular - EIXO NORTE (Braga/Famalicão/Porto Campanhã/Vila Nova de Gaia/Aveiro/Coimbra/Pombal/Entroncamento/ Santarém), bem como os do Alfa Pendular - EIXO SUL (Faro/Loulé/Albufeira-Ferreiras/Tunes/Pinhal Novo).*

Partindo de Lisboa, para 8 cruzeiros de 11 dias/10 noites, o MSC Opera levará os passageiros numa viagem até Bilbao (Espanha), Le Havre(França), Southampton (Reino Unido), Amesterdão (Holanda),  St. Peter Port, Guernsey, (Reino Unido) e Vigo (Espanha).

Este maravilhoso itinerário é um convite aos passageiros para descobrirem ou visitarem novamente as encantadoras cidades europeias que têm uma infinidade de tesouros para serem apreciados. Para além das próprias cidades, a MSC Cruzeiros desenvolveu o pacote perfeito de excursões que permitirão aos viajantes da MSC apreciar em pleno estes belíssimos destinos. 

Sabor a Espanha 

Após os viajantes da MSC terem partido da encantadora Lisboa, o MSC Opera vai navegar em direcção ao País Basco e à gloriosa cidade de Bilbao. Graças à sua história e localização, a cidade é uma magnífica mistura de arquitectura, tradição, o mar e montanha, carácter e história. É também o lar de vários e aclamados museus, incluindo o Museu Guggenheim, que está rodeado de uma infinidade de igrejas e pela sua catedral, bem como da comida de renome mundial. Construída entre o mar e os Pirenéus, Bilbao tem muito para oferecer, a partir da sua exuberante arquitectura de vanguarda e estimulante arte, até às animadas ruas da cidade velha e do Casco Viejo com os seus amigáveis habitantes.

Paris, Londres, Amesterdão e Guernsey 

Le Havre, em França é a próxima paragem do MSC Opera. A UNESCO declarou Le Havre como Património Mundial em 2005. Com o seu fantástico museu Malraux e sensibilidade crescente, Le Havre é muito mais do que apenas outro porto de escala. A cidade é um local de peregrinação para os fãs de arquitectura contemporânea. O Museu das Belas-Artes está também entre os melhores em França. Excursões próximas permitem que os viajantes possam visitar Honfleur e Deauville ou o Mont Saint Michel. Le Havre é também a porta de entrada para Paris, a Cidade das Luzes. Considerada há muito tempo o paradigma de estilo, Paris é talvez a cidade mais glamourosa na Europa. A maneira mais agradável de desfrutar de Paris é mergulhar na vida das suas ruas, bem como ao longo das margens e pontes do rio Sena. Cafés, bares e restaurantes enchem cada rua e avenida, para contentamento de todos.

O próximo porto de escala no itinerário do MSC Opera será Southampton, uma grande cidade portuária e também cidade medieval, localizada na costa sul de Inglaterra, no encantador condado de Hampshire, uma maravilhosa região para explorar. Southampton é também aporta de entrada para Londres.Uma cidade próspera que tem algo para todos: da história à cultura, da arte à arquitectura e os que a visitam pela primeira vez vão apaixonar-se pelos seus emblemáticos autocarros vermelhos, os seus incríveis espaços para compras, as inúmeras opções de entretenimento e atracções principais, incluindo o Palácio de Buckingham, a London Bridge e a Westminster Abbey. Os visitantes podem ainda  visitar o Oxford Street, explorar o Hyde Park, ir aos museus culturais de Londres ou às galerias de arte, ou simplesmente encontrar um típico pub da cidade e desfrutar da sua singularidade.

Após a sua saída do Reino Unido, o MSC Opera fará escala em Ijmuiden, a apenas 25 km da belíssima capital, Amsterdão. Amesterdão é uma cidade que mistura o antigo e o moderno, onde lojas do estilo funky se cruzam com as pequenas e tradicionais casas de pedra. Muito perto da cidade está a região de Zaanse Schans, uma área de conservação desabitada e um museu ao ar livre famoso pelos seus moinhos de vento.

A herança do mercado da cidade de Haarlem está apenas a 15 minutos. Haarlem deu o seu nome ao “Harlem” americano, na altura em que Nova Iorque era uma colónia holandesa conhecida como "Nova Amsterdão".

De seguida, o MSC Opera navega para St. Peter Port/Guernsey. Com as suas ruas de paralelepípedos e a pitoresca marina à beira-mar, é fácil perceber porque é que St. Peter Port é considerada uma das mais belas cidades portuárias da Europa. É a capital de Guernsey, uma das Ilhas do Canal localizado na costa da Normandia. Embora mais perto de França do que de Inglaterra, Guernsey é ainda leal à coroa britânica, mas independente administrativamente, pelo que tem a sua própria moeda e selos. Com um clima mais quente do que a Grã-Bretanha, a cidade possui uma vasta imensidão de cafés e bares à beira-mar, bem como belas praias de fácil acesso. Além disso, os viajantes poderão aproveitar ao máximo a ausência de impostos para fazer mais algumas compras, enquanto amantes da arte irão apreciar a mistura ecléctica da cidade, com lojas de antiguidades bem como de artesanato produzido localmente.

O toque final: Galiza

O último porto de escala na viagem do MSC Opera será Vigo, na região espanhola da Galiza. Os passageiros poderão saborear os pratos de peixe e marisco no maior e mais movimentado porto de pesca do mundo e admirar as suas encantadoras ruas rodeadas por casas de pescadores. A vista da cidade e do estuário da Cidade Velha é simplesmente deslumbrante. Seguindo um pouco mais para o interior, os viajantes terão a oportunidade de explorar o mundialmente famoso Santiago de Compostela - uma cidade declarada Património Mundial em 1993 - e obter um vislumbre da razão pela qual as pessoas viajam de todo o mundo até ao Camino de Santiago (Caminho de Santiago) de modo a  chegar ao santuário do Apóstolo de São Tiago, na magnífica Catedral.

Esta série de viagens de 11 dias/10 noites está disponível de 14 de Julho de 2014 até 22 Setembro de 2014. Com uma quantidade imensa de excursões a terra, bem como cinco países para descobrir e redescobrir, este cruzeiro permitirá aos viajantes da MSC conhecer destinos nunca antes navegados. 

* Esta promoção é limitada no tempo e sujeita à disponibilidade, válida em classe turística do Alfa Pendular, para um máximo de 2 pessoas por camarote com varanda, somente para novas reservas e limitado à disponibilidade. Não acumulável com tarifas de grupo, outras promoções e/ou descontos em vigor.

Para aceder a esta e outras Promoções clique aqui: Promoções Cruzeiros Verão 2014

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version