ENTRAR

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Feira Franca de Avis 2014 - Cartaz e Programa

De 26 a 28 de Julho, Avis vai receber mais uma edição da Feira Franca, um evento de natureza sociocultural que, como habitualmente, leva a todos os visitantes muita música, atividades desportivas, exposições, mostra de artesanato e tasquinhas.

Os concertos serão um dos momentos mais aguardados do certame promovido pelo Município de Avis e por Associações e Coletividades Locais, com o apoio das Freguesias do Concelho.

O palco principal, instalado no Parque de Feiras e Exposições, irá receber uma programação especial.

Tiago Garrinhas, um jovem avisense conhecido por participar nas séries televisivas Sol de Inverno, Bemvindos a Beirais e Os Filhos do Rock e também no Ídolos e no The Voice Portugal, tem a seu cargo a escolha de um grupo de convidados – Bruno Vieira, Diogo Correia e Fábio de Sousa, também eles concorrentes nesta segunda edição do talent show português, que, a seu lado, irão abrir a programação de sexta-feira, ao ritmo do rock and roll.

No alinhamento deste primeiro dia de Festa estará ainda CC & Liaça – Carlos Coincas, ex-membro do grupo D’Arrasar, e o músico José Liaça, para um espetáculo onde a música portuguesa é soberana.

Jorge Palma, Xutos e Pontapés, Trovante, Fúria do Açúcar, Mamonas Assassinas, Sétima Legião, Delfins ou Paulo Gonzo, entre outros, serão alguns dos artistas revisitados por esta banda encarregue de fechar o palco.

No segundo dia, sábado, as atenções estarão viradas para os Amor Electro, um dos principais projetos da moderna música portuguesa, que prometem atrair milhares de pessoas ao recinto para ouvirem temas como A Máquina (acordou), Flor Azul, No esplendor do vendaval e Só é fogo se queimar, entre outros que marcam a sua carreira dominada pela originalidade e expressividade.

O encerramento da Feira Franca de Avis 2014 será, no domingo, ao som da música de Rodrigo Leão, compositor português, recentemente galardoado pela ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers) pelo seu trabalho na banda sonora do filme O Mordomo, que irá interpretar temas das várias bandas sonoras compostas nos últimos anos, nomeadamente do filme luso-francês A Gaiola Dourada e da série de grande sucesso Equador. Além disso não esquecerá canções que se tornaram clássicos do reportório do compositor como Pássion ou La Fête.

Razão de peso para uma deslocação a Avis, no último fim-de-semana de Julho.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version