ENTRAR

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Festival Zen Verão 2014 - Ericeira

O Festival Zen que decorre nos dias 25, 26 e 27 de Julho 2014, regressa à Ericeira junto à beira-mar num ambiente único e inspirador desta encantadora vila piscatória, no Parque de Stª Marta que, ao longo destes três dias, vai certamente proporcionar uma maré alta de tranquilidade e bem-estar.

Privilegiamos a proximidade entre os professores e os alunos num ambiente descontraído onde se fomenta o auto-conhecimento e a partilha de experiências ao ar livre em contacto íntimo com a Natureza.

Dois dias, mais de 40 actividades tais como: Yoga, Chi Kung, Taças Tibetanas, Astrologia, Zumba, Sacred Spheres of Dance, Kizomba, Danças Orientais, Danças Tribais Africanas, Danças Gipsy Romani, Ritual Trance Dance, Bioenergética, Libertação Emocional, A Felicidade em Palavras, Meditações Activas de Osho, Workshops de Massagem, Movimento Amalgama, Batismo de Mergulho, Actividades para Crianças e muito mais.

Durante três dias, os participantes têm acesso a uma agenda repleta de iniciativas no âmbito do equilíbrio e do bem-estar, podendo seleccionar as modalidades que mais se adequam ao seu gosto e frequentá-las através da aquisição de um passe que funciona como um livre-trânsito. Basta adquirir o passe de um ou dois dias através do site www.festivalzen.com ou à entrada do evento nos dias 25, 26 e 27 de Julho.

A participação é feita mediante a aquisição de entrada para um dia por 10 euros ou para dois dias por 15 euros. 

(Sexta-feira, dia 25 entrada livre)

O Festival Zen foi criado com o intuito de proporcionar a prática de diferentes actividades. – Yoga, Pilates, Dança, Meditação – a um vasto público que abrange praticantes e não praticantes destas modalidades. Acima de tudo, este evento visa dar a conhecer diferentes formas de alcançar um estado de espírito que permita desfrutar da vida de uma forma tranquila.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version