ENTRAR

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nova Era Melhores do Ano 2015 Porto - Cartaz, Preços, Bilhetes e Informações

No dia 11 de Abril a Nova Era Melhores do Ano 2015 vai por o Porto a bombar aos sons dos melhores DJs Nacionais e Internacionais.

Este ano, assinala-se a 18ª edição da única entrega de prémios da Música em Portugal - Os Melhores do Ano da Nova Era.

Mas, mais do que uma entrega de prémios, os Melhores do Ano, são uma celebração de milhares e milhares de pessoas, que todos os dias estão ligadas na Rádio Nova Era, e que partilham algo, a paixão pel'A MÚSICA.

Os bilhetes estão disponíveis a 15€ nos locais habituais: Ticketline, Blueticket, Fnac, Worten, Agências Abreu, Media Markt e El Corte Inglés. Em Espanha em Breakpoint.es 

PRIMEIRAS CONFIRMAÇÕES:

- JIMMY P. 
- D.A.M.A.
- DJ RIDE
- MUNDO SEGUNDO
- D'TALE a voz dos SIGMA
- NTS
- CLUB BANDITZ
- DJ SLIMCUTZ

e ainda um special act do entertainer Alexandre Santos

na after show party, os cabeça de cartaz serão os W&W, um dos nomes grandes da EDM, presença em todos os maiores festivais do Mundo.

CLUB BANDITZ

CLUB BANDITZ

Os Club Banditz são uma dupla formada por Gonçalo Julião e João Coelho, e que ao longo dos últimos anos tem marcado presença em muitas noites memoráveis em pistas de dança do Brasil, Espanha, Grécia, Alemanha, Uruguai, Angola ou França. Para além das atuações, esta dupla de Coimbra tem vindo a apostar cada vez mais na produção.

DJ RIDE

DJ RIDE

DJ Ride é muitas coisas. É metade dos Beatbombers com Stereossauro. É campeão do mundo de scratch. É detentor de seis títulos de campeão a nível nacional. É um nerd do scratch, um DJ com capacidade para rockar festas sejam elas de que tamanho forem. É sound designer e produtor com vários EP’s e três álbuns no currículo, “Psychedelic Soundwaves”, “Turntable Food” e “Life in Loops”.

DTALE

DTALE

Depois de uma participação muito bem sucedida num programa de talentos na televisão inglesa, Dtale está imparável. Participa com alguns nome de topo da eletrónica, como foi caso o “Nobody to Love” de Sigma.

JIMMY P.

JIMMY P.

O Jimmy P. dispensa apresentações, ele é uma voz constantemente presente na Nova Era. 2015 marca o regresso de Jimmy P. às edições. “FVMILY F1RST”, assim se chama o seu segundo álbum já à venda. No dia 11 de abril, prepara-te porque ele vai pôr-te On Fire.

KARETUS

KARETUS

André Reis, Carlos Silva e Paulo Silva, são os nomes por detrás do trio KARETUS. Este projeto começou como dupla com os dois primeiros, tendo-se Paulo Silva juntado à formação em 2013 como MC. O seu álbum de estreia intitula-se “Piñata” e foi apresentado pelo single “Barulho” (Feat. Pongolove), lançado em 2014.

MUNDO SEGUNDO

MUNDO SEGUNDO

Mundo Segundo é MC, produtor, ex b-boy e uma figura incontornável do hip-hop português. Falar do seu percurso é recuar no tempo até à década de 90, altura em que começou a dar os primeiros passos na música. Parte integrante dos Dealema que recentemente editaram o aclamado “Alvorada da Alma”. Mundo aventurou-se também a solo, em meados de 2006, com o álbum de estreia “S.O.M – Sólida Oportunidade de Mudança”. O seu 2º álbum de originais, intitulado “Segundo Ancião”, foi editado em 2014.

D.A.M.A

D.A.M.A

Francisco M. Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho compõem os D.A.M.A. As inúmeras apresentações ao vivo na noite lisboeta, bem como, a repercussão dos vídeos online, contribuÍram para aumentar a notoriedade do grupo que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs um pouco por todo o país.

NTS

NTS

‘Não Tem Significado’ traduz o diminutivo de NTS que vê na palavra o poder da revolução e da desconstrução das assimetrias sociais. Um verdadeiro fenómeno do Youtube, com mais de 130.000 fãs e vídeos com mais de 1,5 milhões de visualizações. Empreendedor por natureza, reúne as mais certeiras skills em prol de um bem maior, valendo-lhe participações com nomes como Sir Scratch, Soulcast e Scream.

AGIR

AGIR

É um nome obrigatório no hip-hop nacional. Em 2014 Agir lançou a mixtape #agiriscoming apresentada pelo single “Quando Não Estás” e com participações de Jimmy P. e Amor Electro. No final de 2014 teve uma colaboração com Regula no tema "Deixa-te de merdas".

SLIMCUTZ

SLIMCUTZ

Slimcutz começou a misturar com apenas 13 anos e desde então tem colecionado equipamento no seu estúdio onde dedica ainda tempo a produzir outros artistas. Agora com 23 anos, é um nome em destaque no djing, sendo um dos Dj's nacionais com maior circuito de datas, sobretudo no universo dubstep e drum n’ bass.

REGULA

REGULA

Regula é um nome em ascensão no panorama musical português. O último ano foi explosivo com a carreira a solo e o novo projecto 5-30, com Carlão (Da Weasel) e Fred (Orelha Negra). O registo de Regula é abrangente, com exemplos como "Casanova" (mais de 2 milhões de views) e "Solteiro" (colaboração com Orelha Negra e Sam The Kid, com mais de 3 milhões de views). A colaboração com Blaya em "Mêmo a Veres" ultrapassa o milhão e meio de views. Este ano começou com a estreia de "WOMB", single oficial do novo álbum "Casca Grossa".

ALEXANDRE SANTOS

ALEXANDRE SANTOS

Depois de alcançar o sucesso com sketches como «O Estrondo» ou A Gunada», o comediante português mais visto do Youtube, com mais de 150 000 seguidores no canal e outros 130 000 na página de Facebook já chegou à TV. Alexandre Santos é também o comediante responsável pelo filme português com mais buzz na internet, depois de ‘Balas e Bolinhos’, ‘O Estrondo’

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version