ENTRAR

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SWR Barroselas Metalfest 2015 - Cartaz e Bilhetes

São oito as bandas que concluem a saga de confirmações da edição de 2015 do SWR Barroselas Metalfest, e a três meses do festival, o cartaz encontra-se agora fechado. 

A nomes como Primordial, Entombed A.D., Shining, Fleshgod Apocalypse, Impaled Nazarene e Enthroned, juntam-se os frutos da parceria com o Santa Maria Summer Fest , festival a decorrer em Beja de 12 a 14 de Junho e que conta com bandas como Varukers e Despise You no seu cartaz e o Milhões de Festa, o célebre festival minhoto responsável pela vinda de bandas como EYEHATEGOD ou Electric Wizard ao nosso país e que para este ano conta já com as confirmações de The Cosmic Dead e Hey Colossus e muito mais.

Para o seu cantinho no SWR o Santa Maria Summer Fest convidou Analepsy, mestres do brutal death de Lisboa e Mother Abyss, sludge pesadão à moda do Alto Minho, enquanto que o Milhões de Festa traz um pouco do sol de Julho com as jams furiosas de Cangarra e o casio-core com travo a gengibre de Jibóia. 

Durante a tarde de dia 1 de Maio sobem ainda ao palco os brasileiros do thrash crossover Imminent Attack e os suecos MYTERI com o seu crust hardcore, enquanto que a 2 de Maio está confirmada a presença dos veteranos do grind espanhóis Rato Raro e dos belgas Marginal, que fundem crust e death metal num só género. 

As altas horas da madrugada estão por conta de DJ Jó Dos Theriomorphic, presença habitual na lide com os discos e DJ Lynce, ávido coleccionador de vinil da cidade do Porto cujo set para o SWR será uma verdadeira incógnita.

As bandas que fecham o alinhamento do SWR são então Jibóia, Analepsy, Mother Abyss, Marginal, Imminent Attack, Rato Raro, Cangarra e Myteri. 

INFORMAÇÃO DE BILHETES:

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais pelo preço de 65€ até dia 15 de Abril, em que sobem para 75€.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version